Politica da Hemovida

 

A Gestão da Hemovida, tendo em conta a sua missão, adota como orientação geral da sua política, os seguintes princípios:

  • Assegurar o compromisso de desenvolver a sua atividade orientada para a satisfação das necessidades e expectativas dos clientes de acordo com os requisitos técnicos aplicáveis, requisitos legais e o referencial normativos ISO 9001 e ISO 27001;
  • Estabelecer uma gestão da segurança da informação de forma a garantir a sua confidencialidade, integridade e disponibilidade;
  • Assegurar uma elevada qualidade no exercício da atividade, traduzida na preparação e no fornecimento de produtos sanguíneos, realização de estudos imunohematológicos, realização de consulta e consultoria e formação, em parceria com as partes interessadas;
  • Gerar informação e uma comunicação eficaz a todos os níveis;
  • Contribuir para a valorização e desenvolvimento profissional de todos os Colaboradores, incluindo a sensibilização para a importância do Sistema de Gestão na atividade da empresa;
  • Garantir uma gestão eficiente e eficaz, consolidando a reputação e a imagem de competência;
  • Medir e avaliar, através dos indicadores estabelecidos, os resultados obtidos com a finalidade de orientar a organização para a melhoria contínua.

Fevereiro de 2024