Politica da Qualidade

 

 A Gestão da Hemovida, tendo em conta a sua missão, adota como orientação geral da sua politica da qualidade, os seguintes princípios:

• Assegurar o compromisso de desenvolver a sua atividade orientada para a satisfação das necessidades e expectativas dos clientes de acordo com os requisitos técnicos aplicáveis, requisitos legais e o referencial normativo ISO 9001:2015;
• Assegurar uma elevada qualidade no exercício da atividade, traduzida na preparação e no fornecimento de produtos sanguíneos, realização de estudos imunohematológicos, realização de consulta e consultoria e formação, em parceria com as partes interessadas;
• Promover uma comunicação eficaz a todos os níveis;
• Contribuir para a valorização e desenvolvimento profissional de todos os Colaboradores, incluindo a
sensibilização para a importância do SGQ na atividade da empresa;
• Garantir uma gestão eficiente e eficaz, consolidando uma imagem de competência;
• Medir e avaliar, através dos indicadores estabelecidos, os resultados obtidos com a finalidade de orientar a organização para a melhoria contínua.